Compare a cotação do euro hoje e economize na compra da moeda

Se você está planejando uma viagem para a Europa, vai precisar fazer a troca da moeda, e você sabe qual a melhor forma de cotar o euro hoje e economizar? Continue lendo, que neste post vamos falar exatamente sobre isso!

Já pensou se você tivesse que bater de casa em casa de câmbio para encontrar o melhor preço, como seria desgastante? Felizmente, a compra de euro hoje pode ser feita de uma forma simples e com muito mais benefícios, por meio de operações online. Através de sites e aplicativos criados especialmente para câmbio você pode comprar tanto moeda em espécie como cartão pré-pago, de forma mais barata.

Com ferramentas que permitem comparar os valores entre diversas instituições autorizadas você acha facilmente o melhor preço e pode fechar a compra na hora. E, o melhor, pode até mesmo optar por receber o dinheiro em casa.

Receber em casa os euros em espécie é um benefício que evita a dor de cabeça de um assalto, e traz muito mais segurança para sua viagem. E como em uma viagem estamos preocupados com mil detalhes, otimizar seu tempo com essas operações deixa tudo mais leve.

O bacana de alguns sites como o BoaTaxa é que no buscador existe a opção para o cliente fazer uma oferta informando qual valor que gostaria de pagar no euro hoje, as corretoras avaliam a proposta e se houver interesse, fecham negócio. – O cliente efetua a operação diretamente do portal, com segurança e menos burocracia.

Outros pontos positivos do BoaTaxa são que as corretoras são cadastradas em todo território nacional, e corretamente credenciadas pelo Banco Central para operar no mercado de câmbio. Sem contar que as atualizações da taxa de câmbio ocorrem em tempo real. Muito bacana, não é mesmo?

E, o melhor, é que essas são só algumas das vantagens! Ao acessar o site o que não faltam são ferramentas de suporte e muitos serviços que facilitam qualquer viagem para o exterior.

Compartilhe isso nas redes sociais:
0
boataxa

Compare a cotação de dólar, euro, libra e 18 outras moedas estrangeiras de diversas corretoras de câmbio em um único Portal. Economize tempo e dinheiro!

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será divulgado.