Entenda como funciona um site de Cotação de Dólar

Quem quer viajar sabe que a hora de comprar dólar turismo é um momento delicado. Isso porque ninguém quer gastar muito e nem sempre o orçamento da viagem é tão elástico.

No passado, era comum que os viajantes fizessem uma peregrinação em cada corretora de câmbio para encontrar aquela que oferecesse a cotação do dólar mais barata. Mas isso é passado.

Hoje em dia, os clientes têm à disposição ferramentas que facilitam essa busca como o site de cotação de dólar.

Com ele, é possível descobrir em quais casas de câmbio a cotação do dólar é mais barata. E é exatamente essa a proposta do Boa Taxa.

O Boa Taxa é um site de cotação de dólar que ajuda seus clientes a encontrar as melhores taxas do mercado. Basta nos informar que tipo operação deseja realizar, moeda e quantidade desejada. Em poucos segundos, o site de cotação do dólar informa quais foram as melhores cotações encontradas para a sua busca e em que casa de câmbio.

Por tudo isso, o BoaTaxa é um site de cotação de dólar que vem se destacando no mercado. Porque indica onde comprar dólar a um preço mais barato e justo e ajuda o viajante a economizar. Além disso, existem outras vantagens.

Agilidade ;Facilidade; Segurança; Economia; Praticidade.

É importante ressaltar que o Boa Taxa é um site de cotação de dólar que trabalha com corretoras credenciadas no Banco Central para operar no mercado de câmbio. Em relação ao valor, vale explicar que é possível realizar operações e remessa para o exterior num valor de até U$ 100 mil.

Ferramenta do Banco Central não se compara a um site de cotação de dólar

Você deve estar pensando: o Banco Central disponibiliza uma ferramenta bem parecida com a proposta do BoaTaxa. A instituição também compara a melhor cotação do dólar entre uma corretora de câmbio e outra.  Qual a diferença entre esse ranking e o trabalho feito em um site de cotação de dólar?

A diferença é que o Banco Central divulga em seu site um ranking do Valor Efetivo Total (VET) para compra de moedas estrangeiras em corretoras de câmbio. No entanto, os valores são defasados e se referem a uma média das operações realizadas por cada corretora no mês anterior à publicação da lista.

Além disso, o VET não inclui na listagem as correspondentes das instituições financeiras que também estão autorizadas a vender as moedas, e permite apenas a pesquisa de valores cobrados para a compra do euro e do dólar. Ou seja, o site de cotação de dólar pode dar uma visão em tempo real do que está acontecendo, afinal, médias são médias, não refletem com exatidão o preço que o cliente vai pagar em determinado dia.

Quer saber mais sobre o site de cotação de dólar?

Entre em contato com a gente!

www.boataxa.com.br

Compartilhe isso nas redes sociais:
0
boataxa

Compare a cotação de dólar, euro, libra e 18 outras moedas estrangeiras de diversas corretoras de câmbio em um único Portal. Economize tempo e dinheiro!

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será divulgado.