Buscando um site de comparação de cotações de euro? Conheça o Boa taxa!

Com a crise migratória e a uma maior dificuldade sentida pelos viajantes que buscam visto para os Estados Unidos, a Europa tem se destacado como destino de muitos brasileiros. Para se ter uma ideia, pesquisas recentes dão conta de que Paris já se tornou o destino preferido dos nossos conterrâneos quando o assunto é o exterior.

Mas independentemente de ter Paris, Berlim, Madri, Lisboa ou qualquer outra cidade europeia como rumo, o fato é que o viajante vai precisar dispor de euros no bolso. Por isso cada vez mais pessoas têm procurado maneiras fáceis e compensatórias para trocar dinheiro.

O BoaTaxa se estabeleceu como uma das principais ferramentas para os viajantes brasileiros — além de outras pessoas de olho no mundo das cotações. Trata-se de um dos sites de cotação de moedas estrangeiras que mais cresce no mercado.

Para descobrir a melhor cotação de euro, o caminho das pedras é acessar o BoaTaxa. Saiba o porquê.

1 – Cotação de Euro em tempo real

Uma das principais vantagens por optar pelos comparadores online, como o BoaTaxa, está na praticidade e comodidade de encontrar a melhor cotação em questão de segundos. De maneira extremamente intuitiva, basta informar o tipo de operação buscada, selecionar a moeda e a quantidade desejada.

Em tempo real o site lista as melhores cotações encontradas, classificadas de acordo com o melhor preço disponível. O BoaTaxa indica a melhor cotação de euro dentre casas de câmbio de confiança, restringidas àquelas devidamente credenciadas e regularizadas junto ao Banco Central do Brasil.

2 – Papel do Banco Central do Brasil

Muita gente costuma se lembrar de uma ferramenta muito similar disponibilizada pelo próprio Banco Central. É o VET (Valor Efetivo Total), site com um ranking da própria instituição.

No entanto, o VET possui uma notória desvantagem devido à sua defasagem ao apresentar apenas uma média de operações realizadas no mês anterior — mostrando taxas desatualizadas. O VET também se restringe ao euro e dólar, ignorando outras moedas de fora.

3 – Cotação de Euro com Segurança e Facilidade

Se buscar um site de cotação de euro proporciona a segurança de ter acesso às melhores cotações, existe outro tipo de segurança no método. Trata-se da segurança de não andar por aí de casa de câmbio em casa de câmbio, com muito dinheiro no bolso.

Esse risco é anulado quando o cliente opta por receber o dinheiro trocado em casa, com toda a facilidade. Após selecionar a corretora e sua respectiva taxa de cotação de euro, o próprio BoaTaxa efetua a operação, mediante um único e simples cadastro de cliente.

Você mesmo escolhe se prefere retirar o dinheiro na própria corretora ou receber na porta de casa.

Venha para o BoaTaxa!

Conheça o BoaTaxa e pesquise as melhores cotações do mercado de câmbio, com toda a segurança e confiança que só quem está há muito tempo no segmento possui.

Compartilhe isso nas redes sociais:
0
boataxa

Compare a cotação de dólar, euro, libra e 18 outras moedas estrangeiras de diversas corretoras de câmbio em um único Portal. Economize tempo e dinheiro!

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será divulgado.