O destino ideal para cada signo do horóscopo

A sua próxima viagem pode estar escrita nas estrelas. Mais especificamente desde o dia do seu nascimento. Isso porque, se você acredita em astrologia, a posição dos astros no sistema solar, no dia e na hora em que você veio ao mundo, pode influenciar sua personalidade e toda a maneira que você encara a sociedade a sua volta.

Entre as possíveis influências está a vontade ou não de viajar, os destinos que você deseja e os lugares que têm mais a ver com você.

Encontre abaixo uma sugestão para cada signo do horóscopo e, quem sabe, descubra o destino que você sempre procurou.

ÁRIES: Nova Zelândia

Referência quando o assunto é esporte radical, a Nova Zelândia é o destino perfeito para os arianos. Pessoas nascidas sob a influência dessa constelação são muito agitadas e não conseguem parar quietas. Por isso, adoram fazer exercício e se divertir.

De acordo com a astrologia, isso acontece, porque Áries é o primeiro exemplar do zodíaco. É ansioso, impulsivo e sempre sai na frente de todos os outros signos.

Na Nova Zelândia, os arianos poderão matar sua sede por adrenalina voando de asa delta, praticando rafting ou pulando de bungee jump. Inclusive, Queenstown é a capital mundial deste último esporte. Nesta cidade está localizado o Pipeline Bungy, que oferece pulos de 160 metros de altura.

 

TOURO: Lima, Peru

O horóscopo é cheio de estereótipos, verdade. No caso de Touro, porém, isso não é necessariamente ruim. De acordo com as estrelas, pessoas nascidas sob o efeito desse signo apreciam um bom prato e são muito bons de garfo.

Com relação ao turismo, a lista de excelentes opções gastronômicas é enorme, a começar pela França ou pela Itália, por exemplo. Entretanto, um destino que vêm chamando cada vez mais atenção pela culinária inovadora é Lima, no Peru.

Pratos peruanos, técnicas europeias e produtos latino-americanos produzem a receita certa de um destino delicioso para os taurinos. O Sibaris e o Lima 27 são dois restaurantes típicos bastante modernos da cidade.

 

GÊMEOS: Nova York, Estados Unidos

Ar é o elemento deste signo. Ele representa pessoas mutáveis e flexíveis, que são um tanto quanto descoladas e inovadoras. Além disso, elas são a incorporação dos opostos. E o local que mais retrata este tipo de atitude, nos Estados Unidos e no mundo, é Nova York.

Esta é uma cidade cosmopolita, que nunca para e está sempre mudando e crescendo. Inclusive, ela é bastante reconhecida por ser o encontro de dois mundos opostos: o financeiro – representado pelo Financial District, com seus arranha-céus e a bolsa de valores americana – com o das artes, da música e do teatro – caracterizado pela Broadway, museus e galerias. É uma verdadeira salada mista, que cai como uma luva na personalidade dos geminianos.

 

CÂNCER: Amsterdã, Holanda

Os cancerianos são românticos irremediáveis. Por isso, destinos voltados para casais combinam perfeitamente com a personalidade deste signo. A cidade mais romântica do mundo, Paris, seria muito indicada. Entretanto, sugerimos um local um pouco menos óbvio.

Amsterdã é considerada uma das cidades mais românticas da Europa graças aos seus canais. Com luzinhas, casas antigas e flores por toda parte (a Holanda é conhecida mundialmente pela sua produção de tulipas), o destino ainda carrega um charme extra.

Para um tour romântico pela cidade, três passeios não podem faltar: uma visita ao Bloemenmarkt (o mercado das Flores Flutuantes), uma volta de barco pelos canais e uma caminhada pelo Parque Keukenhof (em Liesse). Cancerianos e seus parceiros vão cair de amores por esse destino!

 

LEÃO: Dubai, Emirados Árabes

Leoninos são muito seguros e criativos. Por conta disso, não são nem um pouco quadrados na hora de viajar e costumam escolher locais diferentes e bem fora do óbvio.

 

Graças a esta personalidade forte, os destinos devem chamar muita atenção e ter uma pegada quase aventureira, mas sem perder o toque de modernidade e luxo. A Índia e a Indonésia, por exemplo, seriam lugares um tanto ideais para isso.

Entretanto, para uma viagem mais moderna, indicamos Dubai, nos Emirados Árabes, que além de oferecer uma cultura muito diferente, ainda é uma cidade bastante luxuosa, com arranha-céus, praias e hotéis caríssimos. Aliás, o local ainda pretende ser a capital mundial do Leste, ao se tornar o ponto de encontro entre o ocidente e o oriente.

 

VIRGEM: Tóquio, Japão

Quando se pensa no Japão, a imagem que vem à mente é de metrópoles altamente tecnológicas, muito organizadas e limpas. Essas características são típicas do signo de Virgem, mas também da cidade japonesa de Tóquio.

Pessoas nascidas nesse momento do zodíaco não são nem um pouco fãs de bagunça, além de serem muito aplicadas no trabalho e nos estudos. Por isso, a sistematização e eficiência representativas dos japoneses são tudo o que os virginianos procuram – inclusive na hora de viajar.

 

LIBRA: Milão, Itália

Paris, Nova York, Londres… Todas são capitais mundiais da moda. Porém, em Milão, o assunto alcança uma categoria muito superior. É lá que se encontram as lojas das mais importantes grifes do planeta.

 

Bastante ligado à aparência física, Libra é o signo fashionista do zodíaco. Então, nada mais justo do que indicar Milão para os librianos. Para eles, uma visita ao “quadrilátero da moda” não pode ficar de fora de uma viagem à cidade. Delimitada por quatro ruas, este local nada mais é do que uma área que oferece algumas das melhores lojas de luxo da Itália.

Além disso, o lugar ainda fica perto de vários outros pontos turísticos da cidade, como o Duomo, e das lojas e restaurantes da Galeria Vittorio Emanuele II, outro ponto fashion de Milão.

 

ESCORPIÃO: Ibiza, Espanha

Festejar até o dia raiar. Esse é o tipo de diversão típica dos escorpianos. Qualquer lugar em que a festa não para é ideal para esse signo, com é o caso de Ibiza, ilha na costa leste da Espanha, e destino de férias de muitos jovens europeus descolados.

Nesse paraíso litorâneo, ninguém dorme e a diversão não tem hora certa. De noite, as baladas pipocam por toda parte. Durante o dia, o local fica cheio de festinhas em praias e piscinas. Habitat natural para o signo de Escorpião.

 

SAGITÁRIO: Machu Picchu, Peru

Sagitário é considerado por muitos o signo mais divertido e descontraído do zodíaco. A mente aberta de seus representantes também o faz ser o mais viajante do entre os doze componentes do horóscopo.

Sedentos por liberdade e sempre à procura de novas experiências, os sagitarianos precisam de lugares leves, que elevem seu espírito e que sejam capazes de promover reflexão e, ao mesmo tempo, independência.

Um dos locais que mais oferece uma experiência transcendental em um nível mental e físico é Machu Picchu, no Peru. A 2.400 metros de altitude, o destino realmente é capaz de elevar o espírito e oferecer muita reflexão, ainda mais considerando os 600 anos de história que o complexo guarda, devido à civilização Inca que construiu e ocupou o lugar.

 

CAPRICÓRNIO: Genebra, Suíça

De acordo com o zodíaco, os nascidos entre o final de dezembro e o começo de janeiro tendem a ser pessoas ligadas à noção de poder, além de muito determinadas. Por isso, os destinos que mais combinam com esse signo exalam autoridade: capitais de países, metrópoles muito grandes ou centros econômicos importantes.

Poder econômico ou político são essenciais para Capricórnio e um dos locais que mais concentra influência e autoridade no mundo é a cidade de Genebra, na Suíça – mesmo que de forma mais disfarçada. É lá que grandes fortunas são guardadas e onde diversas decisões políticas são tomadas, quando necessitam de neutralidade. O país é a verdadeira praia dos capricornianos!

 

AQUÁRIO: Cingapura

Pessoas que não conseguem ficar paradas, que são inovadoras e têm mentes abertas. Assim são os aquarianos. Para este signo qualquer lugar está valendo, só é preciso pegar a mala e ir.

Entretanto, considerando as suas características mais intrínsecas, sabemos que os aquarianos se sentiriam mais em casa em locais que demonstram inovação e originalidade, sem deixar as suas particularidades de fora. E assim é Cingapura: um país moderno, com uma das melhores qualidades de vida do mundo, mas que ainda guarda muito das suas tradições e cultura – o que é típico das nações asiáticas mais progressistas.

Em uma visita ao país, os nascidos sob esse signo não podem deixar de conhecer a Singapore Flyer, a maior roda gigante do mundo, e os Jardins da Baía, um complexo construído para transformar o destino em uma “cidade verde” e que conta com as “superárvores”, jardins verticais de até 50 metros de altura.

 

PEIXES: Koh Phi Phi, Tailândia

Pode parecer um tanto óbvio, mas o signo de peixes realmente precisa estar perto da água. Por isso, o destino ideal para os seus membros não poderia deixar de ser uma praia. Além disso, estas pessoas costumam gostar de tranquilidade, relaxamento e muita paz.

Um dos litorais mais badalados do momento é Koh Phi Phi, na Tailândia. Apesar de bastante famoso, o local ainda reserva muita serenidade, sossego e a oportunidade de estabelecer laços com a natureza, o que também é um aspecto essencial para os nascidos sob este signo.

_________________________________________________________

Para economizar dinheiro e curtir ainda mais estes destinos, não deixe de fazer uma cotação de moeda estrangeira no BoaTaxa. Nele você compara as cotações que estão sendo praticadas em diversas corretoras de câmbio próximas à você e finaliza a sua operação totalmente online com o estabelecimento escolhido.

Compartilhe isso nas redes sociais:
0
boataxa

Compare a cotação de dólar, euro, libra e 18 outras moedas estrangeiras de diversas corretoras de câmbio em um único Portal. Economize tempo e dinheiro!

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será divulgado.