As 8 piscinas mais bonitas do mundo

Bordas infinitas, água dourada, aquecidas, com fontes. Não importa a estrutura, uma viagem relaxante só é completa quando o hotel ou resort oferece piscinas. Mesmo que não seja para mergulhar, mas deitar relaxadamente em uma espreguiçadeira ao lado.

Confira, abaixo, os oito hotéis que arquitetaram e proporcionam aos seus hóspedes algumas das piscinas mais belas do mundo:

 

Villa Honegg Hotel – Ennetbürgen, Suíça

Villa Honegg

A piscina do Honegg permanece aquecida durante o ano todo a 34ºC. Mesmo durante o inverno, quando a Suíça está coberta por neve, ela oferece mergulhos relaxantes. O mais impressionante da piscina, porém, são as vistas para as montanhas dos Alpes, que descortinam diretamente da sua margem.

Marina Bay Sands – Cingapura

Marina Bay Sands

Essa é provavelmente a piscina mais famosa que existe. Isso porque o hotel Marina Bay Sands a construiu no topo do seu prédio, a 191 metros do chão. Ela é considerada a mais longa piscina elevada do mundo e, do alto, encostados na sua borda infinita, os hóspedes podem ver Cingapura inteira.

https://www.marinabaysands.com/

Belmond Hotel Caruso – Ravello, Itália

Hotel Caruso

A Costa Amalfitana é um dos destinos mais idílicos da Itália. Um dos melhores e mais luxuosos hotéis da região é o Belmond Hotel Caruso. Entre as atividades e estruturas oferecidas pelo local, está uma piscina de borda infinita que conta com vistas para o Mar Tirreno e suas encostas.

https://www.belmond.com/hotels/europe/italy/amalfi-coast/belmond-hotel-caruso/

Amirandes Grecotel Exclusive Resort – Creta, Grécia

Amirandes Greco Hotel

Lembrando a arquitetura repleta de colunas da Grécia Antiga, mas com linhas mais simples e modernas, a piscina do Amirandes Grecotel, em Creta, arranca suspiros dos turistas. Dependendo da época do ano, as suas águas ficam aquecidas. O hotel ainda oferece uma piscina interna, e algumas privadas, dentro dos quartos maiores.

http://www.amirandes.com/

Hanging Gardens Ubud – Bali, Indonésia

Hangin Gardens

Considerada a melhor do mundo pela Condé Nast e pelo TripAdvisor, a piscina do Hanging Gardens Ubud fica em frente a uma floresta tropical em Bali, no Sudeste Asiático. A sensação que o seu arquiteto tentou passar com a construção foi a de estar nadando por cima das árvores, de modo a transmitir uma atmosfera tranquila, de conexão com a natureza.

https://hanginggardensofbali.com/

San Alfonso del Mar Resort – Algarrobo, Chile

San Alfonso del Mar Resort - Algarrobo, Chile

Entre os hotéis desta lista, este é o mais popular. O San Alfonso del Mar Resort, no Chile, é um complexo cheio de apartamentos, que conta com a maior piscina do mundo, de acordo com o livro Guinness dos Recordes. No total, são 1.013 metros de comprimento (1 quilômetro!) e 33 metros de profundidade (na parte mais profunda), o que soma oito hectares. Além disso, para enche-la, são usados mais de 250 milhões de litros de água salgada proveniente do Oceano Pacífico, que fica bem em frente.

http://www.sanalfonso.cl/

One & Only Reethi Rah – Malé, Maldivas

One & Only Maldivas

Os hotéis One & Only são referência quando o assunto são viagens românticas, para casais. Graças à paisagem de Malé, uma das ilhas Maldivas, este resort da rede é considerado um dos mais bonitos – ainda mais por causa da sua piscina de borda infinita, às margens do mar. Os quartos do local também contam com piscinas e minipraias privativas.

https://www.oneandonlyresorts.com/one-and-only-reethi-rah-maldives

St. Regis Lhasa – Tibete

St Regis

O hotel St. Regis, o primeiro de luxo no Tibete, não oferece uma piscina de borda infinita ou em uma localização surpreendente. O seu diferencial, porém, é a sua cor, que é dourada devido aos azulejos utilizados na construção e parece conferir essa tonalidade à água; e a atmosfera do seu aposento, que é inspirada em motivos asiáticos. Além disso, a piscina é interna e aquecida.

http://www.starwoodhotels.com/stregis/property/overview/index.html?propertyID=3129

_________________________________________________________

Antes de embarcar para seu destino e mergulhar em uma destas piscinas incríveis, faça uma cotação da moeda oficial do país no BoaTaxa. Pelo Portal você compara as cotações que estão sendo praticadas por diversas casas de câmbio e garante o melhor preço do mercado!

 

Compartilhe isso nas redes sociais:
0
boataxa

Compare a cotação de dólar, euro, libra e 18 outras moedas estrangeiras de diversas corretoras de câmbio em um único Portal. Economize tempo e dinheiro!

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será divulgado.