Motivos para visitar a Disney uma vez na vida (pelo menos!)

Se você não gosta ou simplesmente não quer visitar a Disney, essa matéria é feita sob medida para você. Veja a nossa lista de razões para visitar o complexo de parques em Orlando, nos Estados Unidos, e considere se deixar levar por este mundo mágico de personagens, castelos e brinquedos.

Estrutura plural e eficiente
Caso o seu problema com a Disney seja o clima exaustivo típico de parque de diversões, saiba que todo o complexo está preparado justamente para isso. A estrutura montada por lá não só é pensada para você ter momentos de diversão (literalmente) em cada canto ou esquina, como também conta com áreas para o descanso, contemplação ou lazer.

The dapper dans

Além da estrutura de bancos, praças, banheiros, lanchonetes, cafés, restaurantes e funcionários constantemente disponíveis, os parques ainda contam com atividades um pouco mais tranquilas. Um bom exemplo disso é o “The Dapper Dans “, um quarteto (geralmente de velhinhos) que se junta para cantar, dançar e tocar instrumentos. Qualquer pessoa pode parar e apreciar o show. E ainda é uma atividade justamente pensada para agradar as pessoas paradas, cansadas ou que estão no caminho entre um brinquedo e outro.

Lembrar do passado

Quase todo mundo tem alguma relação, mesmo que pequena, com a Disney e os seus filmes. Talvez você assistisse com os seus pais, com amigos ou até na escola. Quem sabe, você tinha um (ou só vontade de ter) algum brinquedo da marca. Independente do que for, dificilmente não existe algo no seu passado relacionado à Disney. Pelo menos, o Mickey você conhece!

Baloes na Disney

O ato de recordação pode ser nostálgico, mas também oferece a oportunidade de trazer à tona bons momentos da infância e reviver a criança que ainda existe em você. Certamente, o seu “eu” do passado ficaria muito feliz em vir à tona novamente. Deixe-se contagiar pelo clima!

Agradar os filhos

Caso a sua criança interior não seja o suficiente para levá-lo à Disney, talvez agradar os seus próprios filhos seja. Pelos mesmos motivos do item anterior, dificilmente os seus filhos não tem alguma relação ou vontade relacionada à Disney. Por ser uma marca muito grande e forte, ela está sempre presente, mesmo que indiretamente, na vida de crianças pequenas. Por isso, visitar os parques certamente seria um sonho realizado para elas – ou simplesmente um programa bastante divertido e fora da curva.

Fugir da rotina e dos problemas

Epcot Center

Se tem algo que a Disney sabe fazer (e fazer bem!) é distrair. É muito difícil não se deixar levar pelo clima do parque, que é todo projetado para oferecer um “mundo perfeito” e sem problemas. Os funcionários e pessoas vestidas de personagens são treinados para oferecer a melhor experiência e o mundo criado no local é milimetricamente planejado para oferecer uma fuga da realidade. A sensação é de estar em outro universo, totalmente desconectado do mundo real.

Todo mundo gosta

Não importa a idade, o estilo, o tipo de pessoa… Todo mundo acaba, eventualmente, gostando da Disney. Isso porque a atmosfera construída pelo parque é realmente contagiante. É difícil resistir às músicas, à alegria dos funcionários e da estrutura oferecida. É quase impossível segurar o sorriso quando você encontrar o Pateta no meio do caminho e ele fizer uma piadinha com você, por exemplo.

Expedition Everest

Além disso, o complexo conta com atividades para todos os gostos. Existem áreas dedicadas às crianças, mas também para adultos, que preferem algo mais sério. Há, ainda, espaço para quem gosta de tranquilidade ou, então, de muita agitação e esportes radicais, por exemplo.

Muito além das princesas

Animal Kingdom

Sim, muito dos parques (principalmente o Magic Kingdom) é bastante influenciado pelo universo das princesas. Entretanto, o complexo oferece bem mais do que somente isso. Existem outros personagens, de outros tipos de desenhos e filmes. Fora isso, são oferecidos tipos completamente diferentes de atividades, como o Animal Kingdom, por exemplo, que é praticamente um zoológico.

________________________________________________________

Ficou com vontade de conhecer a Disney? Antes de embarcar para esse lugar mágico, não deixe de fazer uma cotação do dólar no BoaTaxa. Nele, você compara o valor da moeda que está sendo praticado pelas casas de câmbio da sua cidade e economiza de forma inteligente!

Compartilhe isso nas redes sociais:
0
boataxa

Compare a cotação de dólar, euro, libra e 18 outras moedas estrangeiras de diversas corretoras de câmbio em um único Portal. Economize tempo e dinheiro!

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será divulgado.