Destinos incríveis para conhecer nas férias de julho

O mês de julho está cada vez mais próximo e com ele as férias escolares do meio do ano. Muitas famílias já estão com a viagem de férias planejada, outras ainda não sabem para onde. E não há nada mais desesperador do que não saber o que fazer nas férias, não é? Ou ir sempre para os mesmos destinos.

Pensando nisso, preparamos uma lista com destinos perfeitos para curtir com toda família. Preparado(a)? #Partiu!

Capadócia (Turquia)

Capadócia, Turquia

Você provavelmente não esperava ver a Turquia entraria em nossa lista, mas a verdade é a de que o país euroasiático oferece atrações e tanto para toda família. A principal é a cidade de Capadócia.

Com cenários que mais parecem saídos de contos de fadas, o destino é conhecido, principalmente, por seus tradicionais passeios de balão que encantam adultos e crianças. Todas as manhãs dezenas de balões são soltos, numa incrível dança de cores e formas. Desertos, montanhas e vulcões complementam esse cenário de tirar o fôlego.

 

África do Sul

África do Sul

Outro destino inusitado e imperdível da nossa lista é a África do Sul. Mais precisamente a Reserva Nacional Kruger e seu safari. Com cerca de 20 mil km², a atração é o verdadeiro paraíso para quem é apaixonado pela natureza e animais selvagens.

O local oferece diversas opções de passeio e hospedagem. Já pensou que maneiro se hospedar em uma barraca (de luxo) no meio da selva africana com rugidos de leões ao fundo? Demais, hein? Seus filhos vão pirar!

 

Tailândia

Engana-se quem acha que a Tailândia é o destino ideal apenas para aventureiros. Na verdade, o país asiático também é perfeito para viajar com toda a família durante as férias de julho.

Com cenários inacreditavelmente lindos, a Tailândia oferece aos turistas uma infraestrutura turística impecável, belezas naturais que dispensam comentários, ruínas antigas, construções em meio à mata que mais parecem saídas de jogos de aventura e muito mais. Inclua imediatamente em seu roteiro!

 

Nova Zelândia

Nova Zelandia

A filharada é fã de O Senhor dos Anéis e O Hobbit? Então o destino das férias de julho é a Nova Zelândia! Isso porque, o país abriga a Hobbiton, a terra dos Hobbits, situada no vilarejo de Matamata. O local foi transformado em parque temático e atrai visitantes e fãs da saga vindos do mundo todo.

Acolhedor, o vilarejo conta com habitações e cenários do filme e oferece aos visitantes uma grande variedade de comidas típicas e passeios de todos os tipos. Além disso, o país conta com diversos atrativos para quem curte esportes de aventura. Resumindo? Um prato cheio para toda família!

 

Austrália

Kangaroo Island, Australia

Quem nunca quis ver um canguru de perto, não é mesmo? Na Austrália – a terra desses simpáticos marsupiais – não só possível como dá para se divertir e aprender de montão durante um tour pela Kangaroo Island.

A ilha situada na região sul do país conta com atrações como trilhas ecológicas e passeios por cavernas que despertam o espírito aventureiro tanto nos pequenos quanto nos grandinhos. É um desses passeios que você vai lembrar para sempre. Aproveite!

 

Dinamarca

Legoland, Dinamarca

Você deve estar se perguntando qual atrativo a Dinamarca oferece para crianças e jovens viajantes. E a resposta está na ponta da língua: Legoland, o parque temático da LEGO.

Situado na cidade de Billund, o local oferece uma série de atividades interativas e atrações que prometem transportar a galerinha para o mundo mágico e criativo dos blocos de montar.

Quer uma dica? Enquanto seu filhote brinca, aproveite para conhecer a região, marcada por belas paisagens e clima aconchegante.

 

França

Playmobil Funpark

A França e seu charme característico dispensam apresentações, certo? Além da atmosfera romântica, o território francês também é perfeito para viajar com toda a família. Independente da faixa etária do seu filho.

Uma bela opção para a criançada é o Playmobil Funpark. Super fácil de chegar e a poucos minutos da região central da Paris, o parque temático conta com diversas atrações e atividades para todas as idades. É diversão na certa!

 

Bariloche (Argentina)

Bariloche, Argentina

Quem contou a lorota de que destinos frios não proporcionam diversão para toda a família, hein? Temos provas! Um desses lugares geladinhos e magníficos é Bariloche, Argentina.

O destino é ideal para aquela farra em família na neve, sabe? E com direito a tudo: passeio de trenó, esqui, guerrinha de bola de neve, muitas fotos e muito chocolate quente. Não tem como não se divertir!

 

Los Angeles, California (Estados Unidos) 

Hollywood, Los Angeles

A Terra do Tio Sam não poderia ficar de fora da nossa lista, ainda mais quando se trata de Los Angeles, Califórnia, e uma das principais atrações dessa badaladíssima cidade: o Universal Studios Hollywood.

Esse é o passeio ideal e indispensável para crianças, jovens e adultos  cinéfilos. É lá que acontecem as filmagens de grandes produções cinematográficas, então imagine a cara do seu filho quando se ver parte daquele universo lúdico que só o cinema nos proporciona? Não há quem aguente tamanha emoção!

 

Orlando, Flórida (Estados Unidos)

Disney, Orlando

A magia está no ar! Se tem um destino que não poderia ficar de fora desta lista é Orlando, na Flórida. O que a cidade tem demais? A Disney! O lugar dos sonhos de qualquer criança. Aproveite para desbravar ao máximo os parques e atrações presentes no mundo mágico de Wall Disney Word e reviver junto com seus filhos, sua infância.

_______________________________________________________

Curtiu as dicas de destinos para as férias de julho? Qual você mais curtiu? Conte para a gente nos comentários e até a próxima postagem!

Ah, antes de embarcar para um desses destinos incríveis, não deixe de fazer uma cotação da moeda local no BoaTaxa.

 

 

 

Compartilhe isso nas redes sociais:
0
boataxa

Compare a cotação de dólar, euro, libra e 18 outras moedas estrangeiras de diversas corretoras de câmbio em um único Portal. Economize tempo e dinheiro!

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será divulgado.