As 5 companhias aéreas mais luxuosas do mundo

Os passeios e o destino são os dois elementos mais importantes de uma viagem. Porém, os caminhos de ida e volta não deixam de ser consideráveis também, ao abrirem e fecharem toda a excursão.

Sabendo disso, certas companhias áreas dedicam-se a oferecer a melhor experiência a bordo possível, para conquistar clientes fiéis e chamar atenção de passageiros com capacidades aquisitivas mais altas. Essas empresas investem nas comidas, acomodações e atendimento, principalmente na primeira-classe e executiva.

Descubra algumas delas abaixo:

Qatar Airways

Qatar - Primeira classe

Proveniente do país de mesmo nome, a Qatar é considerada por vários rankings como a melhor companhia aérea do mundo. Isso porque a empresa oferece um tipo de luxo típico do Oriente Médio, em que os passageiros são tratados como se fossem verdadeiros sultões.

O glamour é tanto que, na classe executiva, a Qatar oferece um kit de produtos da marca Armani. Já na primeira, a companhia disponibiliza verdadeiras camas, um espaço amplo privativo e refeições que contam com caviar, lagostas e pratos árabes típicos. Para os passageiros mais importantes, a aeronave também possui um bar e um serviço de chofer, em BMWs, para levá-los ao aeroporto.

Há alguns anos, a Qatar trabalha no Brasil, com voos que saem de São Paulo. Na América Latina, a companhia também conta com Buenos Aires e, no mundo, com centenas de destinos.

www.qatarairways.com

 

Emirates

Primeira classe da Emirates

Não é à toa que o estilo luxuoso do Oriente Médio é admirado por tantos. Outra companhia área famosa por seu serviço e estrutura de bordo, a Emirates, também é originária da região, mais especificamente dos Emirados Árabes.

O luxo da Emirates já começa no caminho para o aeroporto, já que a companhia disponibiliza um serviço de limusine. Na aeronave, seus passageiros da primeira classe contam com camas que funcionam como cadeiras de massagem, chuveiros, um amplo catálogo de entretenimento e suítes spa. Com relação às refeições, a Emirates oferece pratos de porcelana da marca Real Doulton.

Desde 2007, a Emirates trabalha com voos saindo de São Paulo. Há alguns anos, a companhia adicionou o Rio de Janeiro e Buenos Aires às suas rotas.

www.emirates.com

 

Singapore Airlines

Primeira classe Singapore

Esta terceira companhia também é oriunda do Oriente. A Singapore Airlines ganhou este título por ser considerada um hotel de luxo nos céus.

Dentro da aeronave, os clientes recebem um kit Givenchy, com toalhas, pijamas, fragrâncias e outros itens de higiene. Fora isso, também é oferecido um celular para que o passageiro possa entrar em contato com a equipe de bordo a qualquer momento do voo.

A estrutura oferecida também é destaque. A aeronave conta com telas gigantes para o entretenimento individual de cada passageiro, cadeiras de couro e camas amplas — tudo dentro de um ambiente privativo.

 

Na América do Sul, a Singapore só tem voos em São Paulo, que partem para Barcelona, na Espanha, e Cingapura.

www.singaporeair.com

 

Etihad Airways

Primeira classe Etihad

A Etihad já venceu, por diversas vezes, a premiação mundial que classifica as melhores primeira-classes do mundo. Não ao acaso. As aeronaves oferecem cabines privativas que também funcionam para casais, exatamente como em um hotel, chamadas de First Apartment. Além disso, contam uma sala de estar, banheiro completo e um mordomo.

www.etihad.com

 

Cathay Pacific

Primeira classe Cathay

A vantagem da Cathay, que a transforma em uma das melhores e mais luxuosas companhias aéreas do mundo, é todo o equipamento tecnológico que as suas aeronaves oferecem. Estas estruturas são tanto para o entretenimento e descanso pessoal do passageiro, como para que o serviço de bordo seja mais eficiente.

As cadeiras são ajustadas para fazer massagens, passageiros podem acessar um aposento-escritório e o menu das refeições têm pratos tipicamente chineses. Além disso, a companhia exibe obras de artistas renomados em seus aviões.

A Cathay tem voos no Brasil, que partem de São Paulo e do Rio de Janeiro.

www.cathaypacific.com

_________________________________________________________

Gostou da nossa matéria? Na hora de comprar moeda estrangeira não deixe de fazer uma cotação no BoaTaxa. Nele, você compara o valor do dólar, euro e outras 18 moedas e economiza tempo e dinheiro!

 

Compartilhe isso nas redes sociais:
0
boataxa

Compare a cotação de dólar, euro, libra e 18 outras moedas estrangeiras de diversas corretoras de câmbio em um único Portal. Economize tempo e dinheiro!

Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será divulgado.