5 lugares em que o real vale mais do que a moeda local

Que os gastos decorrentes de uma viagem internacional podem assustar muitos de nós é verdade. Porém, não existem motivos para você deixar de viajar, aproveitar e ainda conhecer lugares incríveis. Para isso, explorar países onde o real vale mais do que a moeda local pode se tornar um ótimo negócio! Conheça alguns destes destinos:

Tailândia

Conhecida pelas suas maravilhosas belezas naturais, identidade cultural e grande diversidade que oferece para os turistas, o destino não está apenas entre os mais escolhidos pelos mochileiros, mas também como um dos preferidos para quem procura algo “cinco estrelas”. O país que está na lista de desejo de muitos, ainda tem a vantagem de ser um destino econômico com grande variedade de hospedagem, com custo de vida baixo e uma gastronomia que surpreende os que a conhecem.

Vietnã

Considerado um dos destinos mais vantajosos para os brasileiros pelo valor de sua moeda, este pedacinho do Sudeste Asiático pode oferecer belíssimas paisagens, refúgios naturais, além de uma aula de cultura única para os turistas que o visitam. Vale lembrar que ao contrário do que possam imaginar, os preços acessíveis praticados dentro do país não estão relacionados com baixa qualidade, sendo possível encontrar hotéis 5 estrelas com diárias inferiores a R$300,00.

Chile

Motivos não faltam para conhecer este país que é cercado de um lado pela magnífica Cordilheira dos Andes e do outro pelo Oceano Pacífico. O destino que se encontra a apenas 4 horas de vôo para quem sai de São Paulo (o que barateia os valores de passagem aérea), apresenta uma grande variedade em sua natureza que é composta por mar, lagos, montanhas, vulcões, deserto e neve. Com isso, o Chile torna-se uma ótima opção para quem deseja uma viagem romântica, de aventura ou em família.

Egito

Com muito para ser explorado pelos turistas, o destino faz com que você viva muitas das experiências antes vistas apenas em filmes. O Rio Nilo, seus magníficos desertos, areias, múmias, esfinges, faraós e o incrível Mar Vermelho são algumas das diversas atrações que o país oferece. Com um baixo custo com gastos locais, é possível conhecer uma cultura diferente e mergulhar em um mar de história.

República Dominicana

Considerado o segundo maior país do Caribe, é difícil não gostar de um local que conta com clima tropical, um belíssimo mar de águas cristalinas e preços atraentes até mesmo nos grandes centros turísticos. Além de suas belezas naturais, o destino é conhecido pelos diversos Resorts ali localizados e que contam em sua maioria com um serviço All Inclusive, onde os seus hóspedes podem desfrutar das dependências do hotel com alimentação e bebidas inclusas no pacote.


__________________________________________________________________________________________

Gostou?

Na hora de visitar estes ou outros destinos, não se esqueça de acessar oBoaTaxa para fazer a sua operação de compra de moeda estrangeira. Você pode comparar a melhor cotação entre as diversas corretoras e finalizar a sua compra online com a que melhor lhe convir com transparência, segurança e o melhor preço sempre! Faça o seu real valer ainda mais.

Compartilhe isso nas redes sociais:
0
Sem comentários ainda

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será divulgado.